segunda-feira, 18 de outubro de 2010


PENSAMENTO CRÍTICO

Sou cego, pois não quero ver a “correta”
Morbidez de um mundo sem vida
Sou surdo, pois não quero escutar
As “corretas” palavras de pessoas que não sabem nada.
Sou mudo, pois não sei falar do mundo
Do jeito “correto” o que sinto
Eu não existo, pois o mundo não precisa de mim
E nem me dar valor.
O mundo não vê a existência do mundo.

(POETA: Sean Lucas Biavati)
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


INTENSAMENTE TE AMO.

Te amo como as folhas amam o tempo.

Como os pássaros o vento.

Te amo como a lua ama o luar.
Como a noite que cai sobre mim a chorar.

Te amo como a chuva que cai
A terra a molhar.
Como você nunca conseguiria imaginar.

Te amo como as borboletas amam as cores.
Como os livros os amores.

Te amo como o vento seu rosto acariciar.
Te amo, bem mais do que, você possa imaginar.

(POETA: Sean Lucas Biavati)




AMOR À PRIMEIRA VISTA

O seu olhar por de baixo do cabelo me chamou atenção.
Sua boca desperta desejo em meu coração.
Seu cabelo nos olhos caídos e seu sorriso ao me olhar
Você fez meu coração disparar
E tudo que um dia senti um dia voltar
Quando olha para mim
É como se tudo que tenho dentro de eu coração
Fosse puxado para fora
E algo que eu não esperava vem à tona.
Quando te vejo, toda a solidão que sinto.
É trocado por uma enorme e intensa alegria.

(POETA:Sean Lucas Biavati)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...