sábado, 19 de julho de 2014

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre
Estive aqui, fazendo o que agora eu faço.
Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de estar
E ninguém sentia a minha falta.
 
Mas cheguei e aqui estou
Com todo vigor!
Com toda energia!
Recebendo muito amor!
 
Olho novamente pra plateia
E vejo no meio dela a morte e ela me grita:
“Você não vai ficar pra sempre no teatro do tempo.
Um dia vou apagar suas luzes, te fazer descer do palco da vida.
Para o espetáculo da sua existência vou fechar as cortinas,
E te lançar no frio camarim de uma sepultura!”
 
Isso me assunta, me arrepia.
Mas também me desperta para realidade...
Faz-me ver que cada segundo é precioso de mais
Para deixar passar de maneira sem sentido,
Faz me ver que não tenho todo o tempo do mundo.
E isso me estimula a fazer de tudo e a dar o melhor de mim
Para fazer o melhor show! Um show inesquecível
Para aqueles que ficarem e para aqueles que ainda virão.
 ( POETA DALUAN ).
Herval d´Oeste, 20 de abril de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...