segunda-feira, 18 de outubro de 2010


CICLO DA VIDA

Eu tinha um cão.
Eu tinha uma cadela.
Eu tinha um gato,
e uma gata.
Eu tinha um peixinho.
Eu tinha um canário belga branco.
Eu tinha um canário belga verde ,
e eu tinha mais um canário branco.
E tinha um porquinho da índia.
Tinha uma égua prenha.
Uma baitaca.
E uma coruja ,
também uma galinha galizé.
BOM,
_O cão matou o gato.
_O peixinho(Caetano) morreu d velho num dia d geada.
_O canário verde fugiu e levou junto o canário branco.
_A cadela comeu a galizé.
_O porquinho morreu d intoxicação.
_ A coruja toquei d casa, fazia muita sujeira.
_ A gata mudou-se para a vizinha.
Ontem tinha...
A égua,
a baitaca,
a cadela q amamenta três filhotinhas,
um canário belga branco q não conseguiu fugir...

Mas hoje:
A égua q deu cria,
nasceu um cavalinho.
A baitaca o Rodrigo deu pra mãe da minha mãe,
q deu pra tia dela.
A cadela continua aqui em casa,
com uma das filhotinhas.
O canário branco t tanto tentar acabou d fugir.
E nesta história ainda entra:
Um casal de patos com nove patinhos, que nosso inquilino deixou no sítio quando foi embora.

(Poeta Roberto Bonadiman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...