quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NOVO JEITO DE OLHAR

NOVO JEITO DE OLHAR


A paz voltou
A alegria esta aqui mais uma vez
Toda linda
Forte e poderosa
Foi bom esse tempo de desintoxicação dos males da alma
Da mente
Do coração
E do corpo
Agora sinto que tudo esta resolvido
Nada de perturbações alheias me ferindo
Tudo do jeito que deve ser
Deliciosamente feliz
Coração leve
Nada de negatividade
Mente repleta de bons pensamentos
Fase boa onde aprendi que
As coisas ao redor mudam
Quando você muda
Mas muda de dentro para fora
Essa é melhor e maior mudança
A verdadeira transformação
Ela que traz satisfação completa e real
Desabrochando para o novo de novo
E que esse novo me traga as delicias e sorrisos que  minha alma precisa
Felicidade acendeu um novo jeito de olhar.
(Poeta Caroline Guterres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...