segunda-feira, 25 de março de 2013

MOMENTO ROMÂNTICO








Momento romântico


Sentado na areia da praia
Debaixo de um coqueiro,
Olhando para a lua
Em frente ao negrume do mar.

Eu e você abraçados
Amamos-nos sem parar.
Seu cabelo loirinho
Com esse corte Chanel,
Seu languido sorriso,
Esses seus lábios finos,
Esse seu vestidosinho
São simploriosinho
Tornam tudo um
Sonho perfeito
E sem igual.

Os beijos que nos damos
E as palavras de amor
Que dizemos um ao outro
São mais que especiais.
Sei que tudo isso é um sonho,
Sei que nada disso é real.
Mas quero viver essa ilusão
E vou me agarrar a ela
Até não conseguir mais
E infelizmente me ver voltar
A minha tão tristonha realidade.

Realidade na qual não há
Praia, coqueiro, mar negro,
Lua cheia e beijos...
Nem palavras de amor.
Pior de tudo: Não há você.
(  Poeta :Daluan Machado Biff ,Herval d´Oeste, 11 de janeiro de 2013.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...