segunda-feira, 25 de março de 2013

AMOR MAIOR QUE OS ASTROS



Amor maior que os astros

As estrelas brilham no infinito do universo,
O sol arde incessantemente,
A lua clareia a noite escura
E tu vives em meu coração.

Nem o brilho das estrelas
Que aqui da terra pode ser
Contemplado a olho nu
É maior que o meu amor.

Nem mesmo o sol que queima
Mais do que todos os vulcões
Arde mais que a paixão
Que está acesa no meu coração.

Nem mesmo a lua que
Com toda a sua formosura
Seduz e faz-nos sorrir, é maior
Do que meu amor por ti.

Nem mesmo todos os astros unidos
Podem vencer o amor que sinto por ti.
Pois meu amor por ti
É maior que os astros.
(Poeta Daluan Machado Biff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...