domingo, 10 de fevereiro de 2013

Poesia Minha Amada Imortal -Poeta Daluan.


Minha Amada Imortal
Eis que é grande a dor em meu coração ferido,
Eis que já se faz cruel a saudade em meu peito,
A distância poderá até nós afastar e separar,
Mas não conseguirá impedir-me de te amar.

E quando você sentir saudade de mim
E não conseguir mais suas lágrimas controlar,
Feche os olhos e pense em todo o bem que te fiz
E sinta algo de bom no mais profundo do teu coração.
Isso serei eu dizendo: continuo existindo aqui dentro!

Ainda que este mundo se parta ao meio,
Que a gente fique em lados opostos dele
E que cada parte dele vá parar em lados
Opostos, deste imensurável universo
Continuaremos unidos através do amor!

E do teu lado do universo olhe para o céu;
A estrela menor, mais longínqua,
Mais minúscula que você puder enxergar
Serei eu, lá no infinito desse universo
Para sempre te querendo...Te amando!

O meu amor por ti vencerá todo o universo,
O meu amor por ti vencerá toda distância,
O meu amor por ti vencerá toda dificuldade,
Nada vai acabar com o meu amor por você!

Um dia vou morrer, mas o amor vai sobreviver!
Pois você é aquela que era, que é
E para sempre será,
Minha amada imortal!

(O poema Minha Amada Imortal foi inspirado no filme Minha Amada Imortal que conta a história de Beethoven)
Joaçaba (SC) 23/01/2003









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...