sábado, 29 de janeiro de 2011

OUSADIAS DO AMOR


Ousadias do Amor


No infinito acaso,
vejo um laivo
que mostra a maestria,
o apogeu, de um amor
soberbo, gentil, imortal,
sólido, hábil e secular.

No ar baila uma essência
fabulosa, estridente,
que atua sobre mim,
dando me um Dom
de patriarca celestial.

O tempo muda totalmente
pôr alguns minutos,
o orvalho, a aragem,
a escuridão, tomam
conta do ambiente.

Aí, eu vejo
Vênus, descer do céu,
e vir diretamente
aos meus braços,
como se quisesse
me possuir.

Senti um instinto
enorme e ousado .

Naquele momento,
com toda aquela perfeição
em minha frente,
me senti o homem
mais feliz do mundo.

Mas durou pouco
a minha felicidade,
porque tudo sumiu
rapidamente, no momento
em que me acordei.

Autor: Ramiro Vieira Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...