sábado, 29 de janeiro de 2011

CERTEZA OU RAZÃO ?


CERTEZA OU RAZÃO ?

Aos recantos da memória, me lembro bem
Em murmúrios a noite, conheço bem
Em ficar as vezes vagando por ai,anseio além,

Procurar um destino incerto,isso me convém.

Gestos inquiétos e notórios
Palavras sem sentido e sem nexo
Passam a ser preocupações, de uma alma.
Que ja naõ palpita a ver a realidade ou a ilusão.

Iludir, ludibriar,alcançar talvez
Separar,trazer enlouquecer,quem sabe
Suprir a dor,diminuir o anseio,apenas desta vez.

O acaso destino ocorre
Para que todos possam da vida usufruir
E das lembranças entaõ viver
A que passa o maldizer da solidão.

Se ja aqui encantos naõ ha
Para que então dizer que a luz terá
Se amanha escurecer-te os olhos
Da solidaõ se alimentarás.




PEDIR,SORRIR,AMARGAR

Pedir, sorrir,amargar
Gritar espernear, naõ fará a diferença
Se na cova rosa e estreita
Seu eu repousa além da crença

Só lhe resta partir
Deixar os propósitos em vão ,em terra.
e acreditar que na tal luz sincera
Sua alma serena e calma
Há de repousar !

(Poeta :Anilso Edemar da Silva, Capinzal SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...