domingo, 24 de fevereiro de 2013

ACORDEI (Poeta Caroline Guterres)

ACORDEI


Hoje acordei tão feliz
Toda leve... Toda linda
Tão dona de mim
Dona das minhas vontades
Dona dos meus desejos
Certa de que nada de ruim vai me atingir
Acordei me sentindo livre de toda negatividade
Repleta de toda coragem para ser feliz
Sem motivos concretos
Mas todos os abstratos existentes em mim
Acordei com uma fé enorme de que tudo dará certo
Acreditando que o mundo não é só para os espertinhos
Mas também para os bons de alma
De espírito e de coração
Acordei toda positiva pensando
Que ainda há tempo para o ser humano
Ser realmente HUMANO
Não quero perder a fé nas pessoas
Acredito que ainda existem almas do bem por todos os lados
E hoje acordei assim, toda positiva, toda dona de mim
Não quero saber de nenhuma noticia ruim
Nada de tristeza nem de dor
Acordei bem resolvida
Estou de bem com a vida
Grata a Deus pelo simples fato de acordar
Respirar e amar!
(Poetisa Caroline Guterres.Joaçaba SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...