quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como receber o e-book do Poeta Daluan.


(e-Book é uma abreviação para “electronic book”, ou livro eletrônico: trata-se de uma obra com o mesmo conteúdo da versão impressa, com a exceção de ser, uma mídia digital.)

VOCÊ IRIA ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS PARA SALVAR SEUS FILHOS?
No SÉCULO XXII o tirano Luis Amora assume o poder do Brasil e traz a pena de morte à nação a fim de ELIMINAR seus inimigos: Os primitivos — Membros da Nova Igreja Primitiva, fundada no Brasil após a metade da terceira década do século XXI. O INSANO AMBICIONA ASSUMIR O CONTROLE DO MUNDO INTEIRO. Para isso, planeja um ATAQUE NUCLEAR contra toda a nação americana, que no momento está servindo de refugio para todos os primitivos, negros e judeus que estão sendo perseguidos pelo mundo inteiro. Para a execução do plano malévolo, Luis conta com o apoio da maioria dos lideres mundiais. CONSEGUIRÁ PROMOVER A PIOR GUERRA QUE A HUMANIDADE JÁ VIU?

Não sem antes enfrentar a oposição do líder religioso dos primitivos (Tonmy Ribeiro Santiago) e seus amigos. Será inesquecível o combate entre o Império das Trevas e o Império da Luz! A humanidade não será mais a mesma! NINGUÉM JAMAIS ESQUECERÁ O QUE ACONTECERÁ!

Mas antes disso o fascinante Tonmy viverá a mais dolorosa experiência que um ser humano pode viver: perderá em um trágico acidente a família (a esposa e a filha) que tanto ama. Cinco anos depois em um presídio de segurança máxima ele conhecerá Maria Lucineide Bezen, uma jovem primitiva que mesmo sendo inocente foi condenada à morte por injeção letal. A semelhança entre ela e sua falecida filha é impressionante. Para ele é como se de alguma forma tivesse sua filha novamente. Ele não pode perdê-la de novo. Poderá fazer alguma coisa para salva-la?

SE HOUVESSE ALGUMA CHANCE DE SALVAR SEU (a) FLHO (a) VOCÊ TENTARIA? ELE TENTOU? ELE CONSEGUIU?...
LEIA E DESCUBRA!
Quem desejar receber o e-book
no e-mail pode me enviar um
e-mail para
dmbiffpoeta@gmail.com
ou
dalupoeta@bol.com.br.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...