sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Poeta :ELIZABETE FERREIRA, Capinzal SC.




AMOR INSANO

AH, SE EU PUDESSE TE ARRANCAR DO MEU PEITO...
FUGIR DAS LEMBRANÇAS
E ESQUECER A NOSSA HISTÓRIA
MAS QUANDO TENTO TE ESQUECER
EM OUTRO BRAÇOS ME ENVOLVER
SINTO ESSE AMOR RENASCER
MAIS VIVO EM MINHA MEMÓRIA

VOCÊ FOI MEU GRANDE AMOR
FOI LOUCURA TE QUERER
TALVEZ, ILUSÃO QUE TIVE
VOCÊ NÃO SABE DA DOR
QUE SENTI AO TE PERDER
O AMOR QUE MORREU PRA VOCÊ
DENTRO DE MIM AINDA VIVE

COMO ACEITAR QUE TE PERDI?
COMO ACEITAR TANTA DOR?
EU VI VOCÊ SE AFASTANDO
E NADA PUDE FAZER
EM ORAÇÕES JÁ PEDI
PARA ESQUECER ESSE AMOR
MAS CONTINUO TE AMANDO
A CADA INSTANTE DO MEU VIVER...

AUTORA: ELIZABETE FERREIRA

Um comentário:

  1. Vivo a vida como uma história contínua, composta de épocas e fases... e diferentes momentos de transição que são reflexos de atitudes e decisões tomadas, e pensadas anteriormente e continuamente... Tudo muda, e nada permanece, portanto nada deve ser encarada com a fria analise de um conjunto de formulas e regras, pois sua calcificada e rígida forma, é incompatível com a fluirdes da vida... Eu amei. Não amo mais. A vida é feito de pontos finais... E o mais doloroso, como uma artéria rompida, foi você, Elizabete. Lembra-se de mim? Se não, eu prefiro que continue assim... Você para mim é como sentir nostalgia pelo o que passou, e não aconteceu... Eu te amei.. . . .. . . . . ... . o tempo cura tudo, mas não recupera partes amputadas. Sinto falta do coração que eu mesmo arranquei para esquecer de você. Eu continuei caminhando, e nesse processo eu cresci... Mas nunca irei esquecer de você, minha doce e ingênua Elizabete.

    ResponderExcluir

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...