sábado, 14 de maio de 2011

Poeta LÍLIAN-25/04/2009.


A PROCURA

Quão suave é o toque de suas mãos
Minha pele sente um profundo desejo
De ao seu lado estar eternamente
E para sempre sentir o gosto do seu beijo

Desejar sua chegada, sua volta, sua vinda...
Estou sempre a seu dispor
Pois desejo-te como nunca
E pra você somente, darei todo o amor.

Ó amor de minha vida,
Como pode ser tão profundo?
Como pode ser tão imenso?
É belo e misterioso, é o maior amor do mundo.

Dias e dias eu procurei
Ó, que busca incessante!
Inventei, clamei, desejei, tentei, mudei...chorei.
Quase desisto nesse instante

Eis que surgiste entre o nada
Eis que o nada me deu tudo!
Eis que surgiste do nada
Para sempre mudou meu mundo.

Sem você eu não sei mais viver
Parece bobagem, eu sei.
Mas o amor é fortaleza
Estou forte com você!

Agora, deixa eu te amar e eu prometo:
“Faça em mim suas vontades,
Vem matar os seus desejos,
Vem provar todos meus beijos,
Vem matar nossa saudade!”

(Poeta: Lílian - 25.04.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...