segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POETA :CIRLENE DORETTO



INVASOR


O amor invade todo o nosso ser
Preenche e ocupa todos os espaços
Não há como deter
É uma invasão
Mas que sensação?!
Perdemos o controle
E mesmo assim ficamos felizes!
Como querer expulsar esse invasor?
Que armas se usa para tirá-lo de dentro de nós?
Você quer lutar?
Ou prefere perder?
Se render?
O amor invade todo nosso ser
Modifica todos nossos costumes
Modifica nosso jeito de falar
Modifica nosso jeito de pensar
Que terrível invasor!
Toma posse
E já não se faz mais o que se quer
Mas o que se precisa
Para se sentir feliz ao lado
de quem se ama!
O amor invade todo nosso ser
Quando se ora mudamos até
nossos pedidos:
Deus me proteja
Amo mais a ele
do que a mim!
O amor invade todo nosso ser
invasor
Desvastador
Derruba conceitos,
modifica valores,opiniões.
Que armas usar para não se render totalmente?
Como resistir ?
Quero asas para voar para longe
e me manter livre,
fugir!
Mas quero ficar e caminhar ao lado
do invasor,
Já fui conquistada
É o Amor.

Autora : Cirlene F.Doretto/Pseudônimo : Novinsky Guinsburg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MINHA MOTIVADORA NA PLATÉIA.

Olho para plateia e lembro que nem sempre Estive aqui, fazendo o que agora eu faço. Uma vez não estava aqui e nem sentia falta de est...